Sarah de Godoy, mestra em design pela Universidade Anhembi Morumbi (UAM), em 2021, com pesquisa em nanotecnologia e suas aplicações no design de moda. Possui curso de especialização em gestão de marketing pelo Centro Universitário Senac de São Paulo em 2015. Graduou-se em desenho de moda pela Faculdade Santa Marcelina (Fasm) em 2009.
Atua como docente da área de moda no Senac São Paulo, em que realiza mediação de pessoas, desenvolvimento e coordenação estratégica de projetos da área, tutoria de vivências educacionais no São Paulo Fashion Week (SPFW) e na Semana de Moda de São Miguel Paulista (SMSMP), além de orientação de projetos como membro ativo do Comitê Empreenda Senac.
Como sócia-proprietária da agência de publicidade SG, desempenha papel de estilista, stylist, consultora e pesquisadora de tendências associadas a design, moda, marketing, inovação e tecnologias em projetos pertinentes às áreas de design, moda e educação, com ênfase no rigor metodológico de projeto, na definição técnica de requisitos de projeto e na geração de alternativas, envolvendo análise de dados concernentes a aspectos econômicos, relevância social, sustentabilidade, inovação, eficiência operacional e experiência do cliente.